Uma história de 50 anos

PRODUZINDO VINHO DESDE 1971

Vinícola de tradição da cidade maior produtora de vinhos do Brasil, Flores da Cunha, localidade com o melhor terroir da região do Sul do País, a Scopel Bebidas produz vinhos desde 1971.  A história da Vinhos Scopel, é a história de uma dinastia familiar, que contribuiu para a qualidade da viticultura e a influenciou significativamente por quase 50 anos.

Geração após geração, muitas foram as contribuições dos seus proprietários, inteligência, experiência e talento, para com a importância dos bons vinhos da região. Como viticultores, não poupam esforços e despesas para desenvolver constantemente suas habilidades e conhecimentos, bem como a qualidade de seus vinhos.

Missão

Produzir vinhos e bebidas derivadas que atendam e satisfaçam os consumidores mais exigentes, assegurando sempre uma constante qualidade através do tempo.

A Terra

Valorizar e respeitar a Terra e o clima, da onde nascem as videiras que fazem o vinho.

Visão

Buscar inovar, modernizar e ser reconhecido, respeitando as tradições, os consumidores e o meio ambiente.

Valores

Valorizar parceiros e colaboradores, observar e respeitar os princípios de sustentabilidade, atuar com ética, respeito e honestidade em todas as atividades.

O Terroir

A relação mais íntima entre o solo e o micro-clima particular, que concebe o nascimento da uva, que expressa livremente sua qualidade, tipicidade e identidade em um grande vinho, sem que ninguém consiga explicar o porquê.